Connect with us

Policial

Policia prende homem acusado de estuprar própria neta

crime

Na tarde dessa quarta-feira(02/08), policiais do 47° Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denuncia de que um indivíduo suspeito procurado pela justiça, estaria em um condomínio Abaeté na Vila Abaeté, em Campinas.

Uma equipe da polícia foi ao local e após contato com o porteiro, foram informados de que o indivíduo se encontrava no condomínio. Ao entrarem no condomínio, avistaram o suspeito tentando entrar em um dos blocos. Os policiais abordaram o indivíduo e após consulta via Copom, foi constatado que o suspeito era procurado pela justiça por crime de estupro de vulnerável.

Encaminhado para seccional, foi averiguado os documentos do homem, onde constava um mandado de prisão por estupro de vulnerável ocorrido em Santa Barbara D’Oeste na data de 21 de novembro de 2010. O mesmo foi sentenciado a cumprir 12 anos de reclusão em regime fechado com agravante, pois a vítima seria sua neta.

Pela seccional delegado de plantão ratificou a prisão do homem conforme mandado de prisão emitido em 23/03/2017 onde o mesmo permaneceu a disposição da Justiça.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com