Connect with us

Policial

Polícia prende homem com 18 passagens pela polícia por tráfico de drogas em Campinas

Na noite desta terça-feira(19), um homem de 51 anos foi detido pela polícia por tráfico de drogas, em Campinas. O homem tem 18 passagens pela polícia, já foi alvo de 19 inquéritos policiais. A prisão aconteceu no Núcleo Residencial Santo Antônio, após uma denúncia anônima. Caderno de contabilidade das transações e drogas foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, entre as passagens, ele já foi enquadrado por resistência, lesão corporal, tráfico e roubo. A Polícia Militar disse que também há registros de latrocínio e homicídio relacionados ao suspeito. A última passagem dele na polícia foi em 2001. Ele ficou preso até janeiro de 2011.

A polícia deteve o suspeito no momento em que ele tentava fugir pelos fundos da casa, os policiais haviam montado um cerco depois de receberem a denúncia. Foi apreendido com ele uma mochila com cinco tabletes de maconha e um caderno de contabilidade do tráfico.

A mesma denúncia informou que o suspeito armazenava as drogas em outra residência do bairro. No local, foram localizados oito tabletes de maconha, cerca de dois mil pinos de cocaína e crack, balanças de precisão e mais informações sobre o comércio das drogas.

Fonte:G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com