Connect with us

Policial

Polícia prende suspeito de balear mulher em cemitério

A Polícia Civil de Campinas prendeu, no começo da tarde desta segunda-feira (30), Reginaldo Ferreira da Silva, vulgo “Juquinha”, acusado de atirar e agredir a coronhadas uma servidora pública dentro do Cemitério da Saudade, no dia 24 de agosto.

De acordo com o delegado do 5º Distrito Policial, Sandro Jonasson, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Reginaldo foi encaminhado sistema penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, ele é um dos empreiteiros investigados por suposto esquema de furtos no cemitério e que foi denunciado pela vítima.

O CASO No dia 24 de agosto, logo no começo da tarde, Reginaldo invadiu a sede administrativa do Cemitério da Saudade, no bairro Swift, e atirou contra uma funcionária, além de agredi-la com coronhadas.

O segurança do Cemitério da Saudade tentou impedir a entrada do suspeito, mas foi ameaçado. Ele teria dito que não era para ele “se meter”.

Em seguida, o homem teria discutido com a funcionária e a agredido na sede administrativa da autarquia, logo na entrada do cemitério. A assessoria da Prefeitura de Campinas informou que a mulher trabalha na Setec (Serviços Técnicos Gerais). A vítima já recebeu alta do hospital. 

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com