Connect with us

Policial

Polícia prende trio estava indo cobrar dívida no Oziel

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento na noite de quarta-feira(27), pelo Parque Oziel em Campinas, avistou um veiculo Gol Azul com 03 indivíduo estacionando em frente um mercado pela rua Fauze Selhe.

A equipe policial de imediato abordou os indivíduos que informaram que morava pelo Jardim Capivari e indagados o que faziam pelo local, falaram que estava indo acertar uma dívida com um agiota, e após a equipe perguntou se eles tinham consciência do local que estavam e o risco no qual estavam correndo e um dos indivíduos falou que sabia do risco e que se precisasse de cobrar teria meios para que isso acontecesse.

Indagado sobre essa informação e ele falou que em sua residência havia uma arma de fogo e que estava debaixo do sofá cama em sua sala. Está equipe deslocou até a residência do indivíduo na rua Dr. Wilson Simas, no bairro Jd. Capivari, onde foi localizada 01 revolver Cal. 38 carregado com 5 munições intactas, e também foram localizados 1270 micro tubos vazios e 01 balança de precisão, no qual o indivíduo assumiu toda a posse da arma e dos objetos utilizados para a prática de tráfico de drogas. Indivíduo informou que já ficou preso por 20 anos pelo crime tráfico de drogas. Dado voz de prisão ao indivíduos e ocorrência foi apresentada pela 2a Sec.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com