Conecte-se conosco

Policial

Polícia recupera carne roubada avaliada em R$ 720 mil

Publicado

em

A Polícia Militar Rodoviária de Campinas recuperou na manhã deste domingo uma carga de carne avaliada em R$ 720 mil que tinha a China como destino. Três homens foram presos.

A apreensão foi realizada no km 80 da Rodovia dos Bandeirantes. A polícia foi acionada pela empresa responsável pelo monitoramento do caminhão, que informou que o veículo não emitia mais sinal desde que havia passado por São Carlos.


A polícia acabou localizando o caminhão na Bandeirantes, junto com um carro que fazia a escolta.

O suspeito que estava no caminhão tentou fugir por um matagal, mas acabou preso. Os dois ocupantes do automóvel, egressos do sistema prisional, foram presos com um bloqueador de sinal.

O motorista, que havia sido feito refém, era quem dirigia o caminhão. Ele foi libertado. No local os policiais apreenderam ferramentas e uma pistola falsa.

Os suspeitos e a carga de 28 toneladas de carne foram encaminhados para o plantão da Segunda Seccional de Campinas para registro da ocorrência. 

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1464617,policia+recupera+carne+roubada+avaliada+em+r+720+mil.aspx