Connect with us

Policial

Polícia recupera ônibus roubado em Artur Nogueira

Um ônibus fretado para o transporte escolar, que tinha sido roubado em Ribeirão Preto, foi localizado na zona rural de Artur Nogueira na madrugada desta terça-feira (29). Um homem foi preso.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma equipe foi até o local apontado pelo sinal do rastreamento do veículo, na rodovia dos agricultores. Chegando lá, avistaram o ônibus e um homem que, imediatamente, já assumiu a autoria do crime.

Dentro do ônibus foram localizados uma pistola calibre 7.65mm carregada e munições. O suspeito contou ainda que outros dois indíviduos estariam pra chegar, pois teriam ido a um posto de combustível para comprar gasolina com o objetivo de descaracterizar o veículo.

Pouco tempo depois, um carro se aproximou e, ao notar a presença das viaturas, tentou fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição e, em dado momento, o motorista suspeito perdeu o controle e capotou com o carro. Os dois suspeitos conseguiram fugir pela mata.

O motorista localizado na cidade de Cajuru, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, e está bem. O caso está sendo registrado na delegacia de Artur Nogueira como roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com