Connect with us

Policial

Policiais Socorre Menino De 1 Ano Em Campinas

crime

Na tarde dessa terça-feira (28), policiais militares, Soldado Colombo e Soldado Gabriel que estavam em patrulhamento pelo bairro Padre Anchieta, Campinas, quando foram abordados por um pai bastante assustado, de nome Adenir, pois seu filho, Heitor de 01 ano, estava no interior do carro precisando ser socorrido já que estava com muita secreção saindo pelos ouvidos, pois os dois tímpanos estavam furados, devido uma inflamação e chorava bastante.

O pai da criança perguntou aos policiais militares onde era a Unicamp, sendo que os policiais militares disseram que era mais rápido se fossem ao Hospital PUCC, e pediram para que ele os seguisse. Os policiais militares com sirenes e sinais luminosos ligados passaram a abrir caminho pelo trânsito, porém o carro parou pela Rod. Anhanguera, por falta de combustível. Neste momento o pai e a criança foram colocados no interior da viatura policial militar. O veículo ainda foi empurrado pelos policiais militares, pois poderia causar algum acidente e logo após, rapidamente, chegaram na PUCC. Por lá a criança foi atendida e os policiais militares retornaram ao patrulhamento.

Minutos após a policia recebeu um chamado no 190, onde Adenir dizia que seu filho estava bem e gostaria de agradecer pessoalmente aos policiais militares pelo socorro. Os policiais militares retornaram a PUCC , onde o pai agradeceu o trabalho dos policiais militares.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com