Connect with us

Policial

Policial Militar é morto a tiros em Hortolândia

crime

Na manhã desta segunda-feira(04), um policial militar de 36 anos foi atacado e morto a tiros em Hortolândia. O policial estava de folga e segundo a Polícia Militar, dois bandidos chegaram em um carro e atiraram contra a vítima, que estava em um comércio no bairro jardim Campos Verdes. Quatro suspeitos foram presos pelo crime à tarde.

De acordo com a corporação, o policial não conseguiu reagir. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Mários Covas, mas não resistiu e morreu. Uma mulher que mora próxima do local onde o PM foi abordado levou um tiro de raspão, na coxa. Ela foi atendida e liberada.

A Polícia Militar informou que um dos bandidos fugiu a pé, e o outro no veículo, um Gol roxo, que foi abandonado em uma área próxima da IBM, em Hortolândia. Segundo a PM, o policial fazia parte da corporação desde 2001

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SP) de São Paulo informou que quatro suspeitos do crime foram presos e a ocorrência foi apresentada na delegacia de Hortolândia, onde o caso segue em investigação.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com