Connect with us

Nossa Cidade

Polo Beer Festival atrai mais de 40 mil pessoas no fim de semana

O Polo Beer Festival, evento realizado no último final de semana, 6 e 7 de agosto, na Praça Carlos Gomes, atraiu cerca de 40 mil pessoas nos dois dias, segundo os organizadores. O festival foi uma realização do Polo Cervejeiro da Região Metropolitana de Campinas com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas e reuniu 30 cervejarias artesanais.

A edição deste ano foi a de Inverno, com opções de gastronomia, cerveja artesanal e atrações musicais. O Polo Cervejeiro da Região Metropolitana de Campinas foi criado em 2017 com o objetivo de buscar cada vez mais representatividade no mercado cervejeiro, disseminando essa cultura artesanal e oferecendo acesso a toda população aos mais variados estilos de cervejas com enorme diversidade de aromas, cores e sabores.

Hoje o Polo Cervejeiro RMC é composto por 39 cervejarias de todo porte. Essa união busca melhorias para o setor, o que acaba beneficiando toda a população da região com geração de empregos e movimentando toda uma cadeia produtiva.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com