Connect with us

Nossa Cidade

Pondé será o conferencista da próxima palestra da Escola de Governo

 

“Geração Milênio”, com Luiz Felipe Pondé, é o tema que da próxima palestra do ciclo “Ampliando Horizontes”, promovida pela Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS). O evento será no dia 13 de junho, às 14h30, no Teatro da Ima Cultural.

 

 

 

 

A palestra é aberta a todos os servidores municipais e as inscrições podem ser feitas diretamente no site da Escola, no endereço https://cursosegds.campinas.sp.gov.br .

 

 

 

 

Pondé vai discutir durante o encontro o futuro a partir da geração milênio. Para tanto, abordará temas como: Verdades e mentiras sobre a Geração Milênio (Y); Quais são as mentiras sobre os Y que o marketing de comportamento se propaga?(tendência a tomar projeções idealizadas de comportamento como comportamento real e posterior venda dessas projeções idealizadas); Consequências nefastas; Qual o comportamento, perfil? Geração Nativo digital?

 

 

 

 

A proposta é desmistificar e chamar à realidade, possibilitando maior compreensão sobre esta geração, seus atributos e necessidades/ convívio social e no ambiente de trabalho, além do futuro – o que se pode esperar?

 

 

 

 

“Mais uma vez trazemos um tema de grande interesse para o cenário que se desenha em nossa sociedade hoje. Compreender esta nova geração, suas demandas, recursos, possibilidades e desmistificar esta população dando-lhes o verdadeiro lugar é uma atitude de respeito a diversidade e de compreensão, aproximação e construção”, explicou a coordenadora da Escola, Marisa Córdoba. “Compreender este tema à luz da filosofia difere da visão do marketing, como temos sido bombardeados. São questões para serem repensadas e reconstruídas desde já”, completou.

 

 

 

 

As palestras do Ampliando Horizontes sempre atraem um grande público pelos temas atuais e também pelos palestrantes convidados. Por isso, quem tiver interesse no tema deve fazer a inscrição o quanto antes. A coordenadora alerta, porém, que a inscrição deve ser feita de forma responsável e, em caso de desistência, informar os organizadores para que a vaga seja passada para outra pessoa.

 

 

 

 

Mais informações sobre as atividades realizadas pela Escola de Governo podem ser obtidas pelos telefones (19) 3235-2218/ (19) 3235-2226 ou pelo e-mail egds.secretaria@campinas.sp.gov.br .

 

 

 

 

Pondé

 

 

 

 

Luiz Felipe Pondé é colunista do jornal Folha de São Paulo, comentarista do Jornal da Cultura. Mestre em Filosofia pela USP e Paris VII. Doutor em Filosofia pela USP, coordenador do curso e vice-diretor da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP. Possui pós-doutorado pelas universidades de Tel Aviv (Israel) e Giessen (Alemanha). Também é professor convidado da Universidade de Marburg (Alemanha).

 

 

 

 

Serviço

 

Ciclo de palestras Ampliando Horizontes

 

“Geração Milênio”, com Luiz Felipe Pondé

 

Inscrições: https://cursosegds.campinas.sp.gov.br/

 

Data: 13 de junho, quarta-feira

 

Horário: das 14h às 16h30.

 

Local do curso: Teatro Ima Cultural

 

Rua Padre João Garcia, 101 – Ponte Preta

 

Informações: (19) 3235-2226 ou pelo e-mail egds.secretaria@campinas.sp.gov.br

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com