Connect with us

Nossa Cidade

Ponte Preta enfrenta Novorizontino na 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

A Ponte Preta enfrentará o Novorizontino no domingo, dia 2 de julho, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. Para garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante o jogo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realizará uma operação de trânsito.

As ações operacionais da Emdec terão início na madrugada, com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero e Capitão Pedro de Alcântara. Os bloqueios viários serão implementados a partir das 18h30, com o objetivo de evitar a circulação de veículos no entorno do estádio.

No total, serão nove pontos de bloqueio total. Os fechamentos ocorrerão nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também serão bloqueados o cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos e o cruzamento da Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.

Além disso, haverá trechos com bloqueios totais, mas o acesso local será permitido. Serão seis pontos nessa modalidade: Dr. Quirino x Proença, Luzitana x Proença e quatro cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

A operação contará com a participação de seis agentes da Mobilidade Urbana, além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e da equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação seja concluída por volta das 23h30.

Em caso de dúvidas sobre a circulação durante o evento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Chamadas realizadas a partir de outras cidades ou DDD devem ser feitas para o número (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com