Connect with us

Nossa Cidade

Portal do Cidadão ganha versão app de Mapa de Serviços

O Portal do Cidadão disponibiliza uma nova funcionalidade para a população. Trata-se do Mapa de Serviços adicionado à versão app do Portal. A nova ferramenta permite que o cidadão tenha na palma das suas mãos os locais e informações sobre diversos serviços prestados no município, de forma georreferenciada.

Ao baixar o plicativo do Portal do Cidadão, o usuário localizará quais os serviços oferecidos pelo Poder Público, entidade ou instituição conveniadas estão mais próximas de sua residência ou região como centros de saúde, escolas públicas, unidades do Poupatempo, Cartório Eleitoral. O app disponibiliza também informações como telefone, endereço e horários de funcionamento dos equipamentos públicos.

Segundo o secretário de Gestão e Controle, Thiago Sampaio Milani, a Secretaria trabalha com a meta de lançar funcionalidades todos os meses com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos.“O Mapa de Serviços é a 11ª ferramenta disponibilizada aos usuários do aplicativo do Portal do Cidadão em um mês”, afirma Milani.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com