Connect with us

Nossa Cidade

Praça da V.Boa Vista agora tem quadra coberta, salão reformado e academia

As melhorias realizadas na Praça de Esportes José Moreira, localizada na Vila Boa Vista, foram entregues pelo prefeito Dário Saadi na manhã desta quinta-feira, dia 18 de novembro. A cerimônia no salão social da praça, remodelado com piso novo, iluminação em led e paredes pintadas, contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Carlos José Barreiro; do secretário de Comunicação, Luiz Guilherme Fabrini; do representante da secretaria de Esportes e Lazer, Marilio Neto, e do presidente da Câmara Municipal, Zé Carlos. Moradores participaram e foram conhecer a praça reformada.

O investimento total para as benfeitorias foi de R$ 465.530,83, sendo R$ 462.465,60 provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio, e o restante oriundo de contrapartida da prefeitura. Na entrega das obras, o parlamentar foi representado pelo ex-vereador Jorge da Farmácia.

A empresa América Latina Construção Civil Eireli ficou encarregada da execução das obras: cobertura da quadra, com 473 m2 e reforma do salão social, de 375 m2, incluindo troca de piso, banheiros internos, cozinha e área administrativa.

O prefeito Dário Saadi ressaltou a importância de proporcionar à população espaços bem cuidados e que valorizam a qualidade de vida: “Quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação. O espaço que entregamos é para todas as idades, inclusive para a terceira idade. É lugar para praticar atividade física, ter convívio social. E os nossos jovens trilharem o caminho do esporte”, ressaltou.

Para tornar o ambiente mais seguro, a rede elétrica passou por reparos e tanto a quadra esportiva como o salão social ganharam lâmpadas de led. Na quadra, também foram instaladas novas redes e tabelas. Atendendo ao pedido do bairro, a praça recebeu uma academia para a terceira idade, já pronta para uso.

Conversando com moradores, o prefeito anunciou que a praça vai ficar ainda melhor, porque no início do ano que vem um campo de futebol com gramado, cercado por alambrado, também será entregue  à população.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com