Connect with us

Nossa Cidade

Praça de Esportes Emil Rached conta com nova atividade de lazer gratuita

 

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Dário Saadi, e a coordenadora da Academia Panobianco/unidade Suaçuna, Letícia Bianca Lana, assinaram, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, parceria para implantação do projeto “Lazer e Saúde na Praça”.

 

 

O acordo, formalizado durante reunião na sede da Secretaria de Esportes, prevê a implantação de aulas gratuitas de ritmos e treinamento funcional na praça de Esportes Emil Rached, localizada no DIC 6. A atividade começará no dia 3 de fevereiro e seguirá até o final do ano, sempre no último domingo de cada mês, entre 8h e 12h. As aulas serão ministradas educadores físicos do quadro da academia.

 

 

Conforme Saadi, a proposta da Secretaria é conseguir levar mais atividades para as praças de Esportes por meio de parcerias “e, assim, aumentar cada vez mais a população participante e as modalidades esportivas desenvolvidas nos espaços públicos de lazer”.

 

 

Melhorias

 

 

A praça de Esportes Emil Rached passou por revitalização recentemente e ganhou novos equipamentos. Agora a população conta com campo de futebol com dimensão oficial e pista para prática de caminhada.

 

 

O espaço de lazer disponibiliza para as cerca de 30 mil pessoas que residem nas proximidades atividades como aulas de hidroginástica para 3ª idade, ginástica para adulto, atletismo, futsal e vôlei adaptado.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com