Connect with us

Nossa Cidade

Praça em frente à Catedral recebe Feira de Natal a partir desta segunda, dia 18 de dezembro

A Economia Solidária, programa da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, promove uma feira especial de Natal a partir da próxima segunda-feira, 18 de dezembro, na praça José Bonifácio, em frente à Catedral Metropolitana de Campinas. O público poderá conferir diversas opções de presentes, como decorações, acessórios, perfumaria e outros produtos feitos de forma artesanal. A feira também conta com opções de alimentos, como espetinho, pastel, cachorro-quente e sucos.
 
A feira vai seguir o horário do comércio de rua, inclusive no período noturno. Cerca de 20 expositores vão participar da Feira de Natal, que segue até o dia 23 de dezembro. As feiras da Economia Solidária buscam estimular o trabalho criativo, gerando renda para centenas de famílias.
 
Além da edição especial de Natal, a população também pode visitar as feiras fixas, que são realizadas em diversos pontos da cidade. Confira os locais e datas no site https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/trabalho-e-renda/pagina/feiras-da-economia-solidaria.
 
 
Serviço:
 
Feira Especial de Natal da Economia Solidária
 
Datas: de 18 a 22 de dezembro (segunda a sábado)
 
Horário: das 8h às 20h
 
Local: praça José Bonifácio (em frente à Catedral Metropolitana de Campinas)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com