Connect with us

Sumaré

Praça Manoel de Vasconcellos recebe Feira de Artesanato e atividades da XI Semana da Mulher neste sábado, dia 09

Sumaré, 07 de Março de 2019

 

Acontece neste sábado, dia 09, mais uma edição da tradicional Feira de Artesanato de Sumaré. A partir das 9 horas, os comerciantes já estarão aguardando o público na Praça Manoel de Vasconcellos, no Centro, com diversas opções de artesanatos e orquídeas para presentar as mulheres, além de barracas de alimentação. O espaço também receberá atividades da XI Semana da Mulher, como danças rítmicas e a Tenda da Saúde, levando orientações e serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, acupuntura auricular e massagem.

Entre os diversos produtos vendidos na feira de artesanatos como crochê, bordado, bolsas, materiais em madeira. “Toda a população está convidada a prestigiar nossa Feira de Artesanato. Há lindos produtos produzidos pelas mãos de artesãos de nossa cidade e a preços acessíveis – uma excelente oportunidade para homenagear aquelas mulheres que são importantes para nós”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Além de conhecer a feirinha, os moradores – especialmente as mulheres – também poderão participar das demais atividades que acontecerão na praça, como parte da programação da XI Semana da Mulher.

A Feira de Artesanato de Sumaré acontece todo segundo e terceiro sábado de cada mês. Os artesãos interessados em expor seus trabalhos, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto, pelo telefone (19) 3903-4224 / 4231.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com