Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito abre concerto especial da Sinfônica pelo aniversário da cidade

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, abriu no domingo, dia 18 de julho,  concerto especial da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas em comemoração aos 247 anos da cidade. A apresentação contou também com a participação da secretária municipal de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli.

“Eu queria dizer que a palavra do futuro é esperança, na força de um povo que construiu uma metrópole, uma das mais importantes  do país. Parabéns Campinas pelos seus 247 anos”, disse o prefeito de Campinas. 

A secretária Alexandra Caprioli complementou: “esse concerto fala de esperança, de ter um olhar para o futuro que queremos”, disse ela. 

O concerto foi virtual e transmitido pela TV Câmara e pelo Canal Youtube Abraça Campinas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Este ano a apresentação contou com a participação de quatro solistas de Campinas que se destacam no cenário musical: Catarina Neves, Livia Bernarde, Bruna Volpi e Diego Moraes. No repertório, estilos musicais variados, do MPB, samba ao pop.

A Orquestra se apresenta com 28 integrantes sob a regência do maestro Victor Hugo Toro. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com