Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito agradece a empresários por megadoação de 8 toneladas ao Natal sem Fome

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, agradeceu formalmente, em solenidade na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, ao empresário Léo Gaspar Mota, da LG Mota Imóveis, a megadoação de 8 toneladas de alimentos, realizada pela empresa e parceiros no "Jogo da Família", realizado no dia 2 de dezembro no estádio Brinco de Ouro. Participaram da mobilização também as empresas Patriani, Furlan e Eletromídia. A iniciativa contribuiu para a campanha Natal sem Fome.
 
“O mais importante de toda essa mobilização é que fazemos tudo de modo impessoal. As entidades beneficiárias recebem as doações e elas que repassam para a população necessitada”, afirmou o prefeito Dário Saadi. Já a secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Vandecleya Moro, destacou que a megadoação representou mais de 10% do total doado até o momento para a Campanha. O empresário Léo Gaspar Mota agradeceu pela adoção do "Jogo da Família" no calendário oficial da cidade.
 
A campanha "Natal Sem Fome", lançada oficialmente em 21 de novembro, já arrecadou até quarta-feira, 20 de dezembro, um total de 61.207 quilos de alimentos não perecíveis. A iniciativa busca atender famílias em situação de insegurança alimentar e conta com o apoio da sociedade civil para a coleta de doações.
 
Para contribuir, os interessados podem entrar em contato pelo telefone do Banco de Alimentos: (19) 3746-1063. Os postos de coleta estão listados no site: https://portal.campinas.sp.gov.br/sites/natalsemfome2023. A campanha "Natal Sem Fome" se estenderá até amanhã, 22 de dezembro.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com