Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito e vice-prefeito oficializam posse na Câmara dos Vereadores

Prefeito e vice-prefeito oficializam posse na Câmara dos Vereadores

O prefeito Dário Saadi e o vice-prefeito Wanderley de Almeida assinaram o termo que oficializa a posse na manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, na Câmara dos Vereadores. Foram recebidos pelo vereador e presidente da Câmara, José Carlos Silva (Zé Carlos).

Essa cerimônia costuma ser feita no primeiro dia do ano, junto da posse dos vereadores. Porém, por causa da pandemia e para evitar aglomerações, foi feita em dia diferente, com poucas pessoas.

“É uma grande alegria assinar o livro de posse. Este ano foi tudo diferente, por causa da pandemia. Desejo a todos que tenham excelente mandato e que tenhamos um relacionamento harmonioso, embora com respeito à independência dos poderes, para o bem de Campinas”, disse o prefeito, Dário Saadi.

“Não pudemos fazer uma cerimônia com calor humano, mas esta é adequada à realidade em que vivemos neste momento. Que todos tenham sucesso neste novo mandato. Estamos à disposição”, disse o vice-prefeito, Wanderley de Almeida.

O presidente da Câmara, vereador Zé Carlos, desejou um mandato de realizações a todos. “E que possamos, juntos, combater a pandemia que tanto aflige a todos.”, comentou o vereador.

Também estiveram presentes o secretário de Chefia de Gabinete, Aderval Fernandes, e outros vereadores.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com