Connect with us

Sumaré

Prefeito Luiz Dalben acompanha serviços de manutenção pública na cidade

 

Sumaré, 26 de janeiro de 2018

 

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Aparecido Fernandes­, vistoriou hoje, dia 26, alguns serviços de manutenção pública que ocorrem na cidade, além de conversar com os moradores e comerciantes sobre o trabalho desenvolvido pela Prefeitura. Todo o serviço é realizado com recursos e mão-de-obra próprios do Município.

O chefe do executivo acompanhou a operação tapa-buraco na Avenida Vereador Antônio de Pereira Camargo Neto (conhecida como Avenida da Villares), no Jardim Dall’Orto. Toda a extensão da via, por onde diariamente passam muitos caminhões de lixo, caminhões de empresas da região e ônibus do transporte coletivo, recebe o serviço. O mesmo trabalho é realizado na Marginal Maurício Ferroz de Campos, no Jardim Manchester, região do Maria Antônia, às margens da Rodovia Anhanguera. A via também foi vistoriada pelo prefeito.

As aulas da rede municipal voltam no dia 5 de fevereiro e, para receber os alunos com conforto e segurança, desde o início da semana ocorre um mutirão de limpeza nas escolas municipais. Para conferir os serviços  de poda de árvore, roçagem, varrição e manutenção em geral, o prefeito visitou a EMEF Anália de Oliveira Nascimento, no Jardim Bom Retiro, região da Área Cura, onde também conferiu as instalações da unidade escolar e conversou com os funcionários sobre as atividades da escola.

“Determinamos que todas as regiões da cidade passem por serviços de manutenção urbana, seja uma limpeza, varrição, operação tapa-buraco, pintura de sinalização de trânsito, poda de árvore, manutenção em escolas, unidades de saúde e demais prédios públicos, para oferecer aos nossos munícipes uma cidade mais segura, confortável e acolhedora. Nosso dever é acompanhar esses trabalho para que sejam realizados de maneira eficaz e com qualidade, proporcionando para a população espaços adequados de convivência”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com