Connect with us

Sumaré

Prefeito Luiz Dalben firma convênio com Network para oferta de cursos com valores mais acessíveis aos colaboradores municipais

O prefeito Luiz Dalben firmou nesta semana um convênio educacional com a Network para oferecer qualificação profissional aos colaboradores municipais e seus dependentes. São ofertados cursos à distância de graduação, pós-graduação e MBA com valores que variam de R$73,50 a R$98,50. Os interessados devem agendar a prova pelo site www.nwk.edu.br.

São oferecidos cursos em diversas áreas, entre eles, cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de RH e Pedagogia, e de pós de Gestão Escolar, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Inteligência Financeira.

Além dos cursos à distância, os cursos presenciais em todos os níveis de ensino e serviços oferecidos pela instituição estão com condições especiais para os colaboradores, com ênfase nos projetos de pesquisa e extensão.

O convênio também permite que alunos da instituição e aprendizes de nível técnico façam estágios não remunerados em setores da Prefeitura, oferecendo experiência aos profissionais e agregando na qualidade do atendimento à população. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 34767676.

Para o prefeito Luiz Dalben, é necessário incentivar a qualificação profissional dos colaboradores. “Essa é mais uma importante parceria, que traz novas oportunidades para nossos colaboradores que têm interesse em estudar, mas, infelizmente, encontram valores inacessíveis. A faculdade à distância também facilita muito o acesso, pois o aluno poderá estudar conforme sua disponibilidade de horários. Além disso, essa qualificação dos colaboradores influencia diretamente na qualidade do atendimento à população”.

Participaram da assinatura do contrato o secretário interino de Educação, Walter Lucas, o vereador profº Edinho e a proprietária da Network, Tânia Cristina Bassani Cecílio.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com