Connect with us

Sumaré

Prefeito Luiz Dalben recebe proprietários de autoescolas para discutir novo Centro de Treinamento de Condutores e Motoristas

 

Sumaré, 23 de agosto de 2018

 

O prefeito Luiz Dalben recebeu ontem, dia 22, os proprietários das autoescolas de Sumaré para discutir a implantação de um novo Centro de Treinamento de Condutores e Motoristas no município. No encontro, foi criada uma comissão paritária que vai trabalhar, em conjunto, na viabilização do projeto.

Atualmente, as aulas práticas e exames para obtenção de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) acontecem em um espaço em frente ao Cemitério da Saudade, na Avenida da Saudade, região central. Os proprietários das autoescolas do município solicitaram ao prefeito uma área melhor localizada, como na região de Nova Veneza, que é o centro geográfico da zona urbana de Sumaré, e também com melhor estrutura para atender aos profissionais e alunos, como banheiros e espaço para refeições.

O prefeito Luiz Dalben propôs, então, a criação de uma comissão para que a Prefeitura e os proprietários das autoescolas definam, em conjunto, o projeto do novo Centro de Treinamento – o que foi aceito pelo grupo. “É nosso compromisso ouvir a população, os trabalhadores, e buscar soluções para as questões que nos são apresentadas. A participação popular é essencial no processo de desenvolvimento do município e, por isso, sugerimos a criação dessa comissão, que vai trabalhar para viabilizar este novo Centro de Treinamento para Condutores e Motoristas”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

Vão integrar o grupo de trabalho o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Rural, José Marin, o superintendente de Trânsito, Mauro Jorge Cegantin, o secretário de Obras, Eder Ruzza – todos participaram da reunião –, e mais três proprietários das autoescolas: Joel Donizete da Silva, Juliana Ferreira de Araújo e Júlio Cesar Moretti.

Também participaram do encontro os vereadores Helio Pereira da Silva e Tião Correia.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com