Connect with us

Sumaré

Prefeito Luiz Dalben se reúne com Associação Restaurar Sumaré e recebe demandas da instituição

 

Sumaré, 29 de junho de 2018

 

O prefeito Luiz Dalben recebeu na tarde de hoje, dia 29, Habacuque Pimentel e Jesse Santos, representantes da Associação Restaurar Sumaré (ARES), localizada no Parque das Nações, para discutir alguns pedidos formalizados pela instituição à Prefeitura. O encontro foi acompanhado pelos vereadores Dirceu Dalben e Fabio Ferreira dos Santos.

Entre as solicitações da associação à Prefeitura está a concessão de um espaço público para que a instituição possa ampliar seu atendimento à população, por meio dos programas sociais. O objetivo é a construção de uma quadra poliesportiva, salas de capacitações e qualificação profissional, espaço de convivência para pessoas da Melhor Idade, além da organização de uma horta comunitária.

O prefeito se colocou à disposição para analisar os pedidos e auxiliar a instituição. “Faremos todo o esforço possível para atender as demandas da Associação Restaurar, que nos auxilia no cuidado com os moradores, principalmente às pessoas em maior situação de vulnerabilidade. Em parcerias como essa, quem ganha é sempre a população”, explicou o prefeito.

Atualmente, a ARES atende diariamente a cerca de 100 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, promovendo programas de profissionalização, culturais, de lazer, educacionais e sociais.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com