Connect with us

Sumaré

Prefeito Luiz Dalben solicita investimentos em Sumaré ao vice-governador de São Paulo

Prefeito Luiz Dalben solicita investimentos em Sumaré ao vice-governador de São Paulo

Prefeito-Luiz-Dalben-solicita-investimentos-em-Sumaré-ao-vice-governador-de-São-Paulo.jpg

“Desde que assumimos a Administração estamos empenhados na reconstrução da nossa cidade, realizando obras de infraestrutura e melhorias em todas as regiões. Viemos buscar auxílio do Governo do Estado para projetos importantíssimos para o desenvolvimento da nossa cidade;como, por exemplo, a duplicação da rodovia José Lozano de Araújo, por onde passam cerca de 26 mil carros por dia; e o viaduto na entrada da cidade essenviais para as obras de mobilidade do Município. Apesar de nossos esforços e trabalho sério, não conseguimos realizar tudo sozinhos, precisamos do apoio dos demais entes governamentais para tirar do papel projetos de grande importância para a nossa população; ofertando um serviço de cada vez mais excelência e uma Sumaré em constante crescimento. Agradecemos a atenção do vice-governador e ao deputado eleito Dirceu Dalben, que tem nos aberto as portas no Palácio dos Bandeirantes par que tenhamos a oportunidade de levar nossas demandas e discutir melhorias para a cidade”; comentou o prefeito Luiz Dalben.

Também participaram do encontro o secretário de Governo e Obras, Eder Ruzza; o vereador e deputdo estadual eleito Dirceu Dalben e o assessor Otaviano Carvalho.

MELHORIAS

Além do encontro com o vice-gorvernador, o prefeito Luiz Dalben e as autoridades que o acompanharam; também participaram de reuniões com o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado Marcos Antonio Vinholi. E posteriormente com o Secretário-Chefe e Chefe de Gabinete da Casa Militar; Coronel da PM Walter Nsyakas Junior e Tenente-Coronel da PM Mauro Luchiari Junior. Eles estarão discutindo melhorias e entregando demandas nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com