Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito participa da 4ª edição do Fórum RAC 2017 “Caminhos da Retomada”

 

 

 

O prefeito Jonas Donizette participou, na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, da quarta edição do Fórum RAC 2017 “Caminhos da Retomada”, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Hotel & Resort. O tema desta edição é “Necessidades e Oportunidades de Investimentos no Agronegócio: da Pesquisa ao Consumo”.

 

 

“Este importante jornal, que há 90 anos retrata as notícias do nosso país, traz um tema fundamental a ser discutido nos dias de hoje, que é o agronegócio”, disse o prefeito Jonas Donizette, que destacou o trabalho da Agropolo, uma plataforma interinstitucional que tem o objetivo de conduzir projetos de desenvolvimento do setor produtivo, com a participação de empresas de vários setores da economia, a fim de incentivar a inovação e a competitividade.

 

 

Representantes das instituições de pesquisas, bem como de toda a cadeia produtiva da agricultura e da pecuária, discutiram assuntos pertinentes ao tema durante todo o dia.

 

 

O presidente da RAC, Sylvino de Godoy Neto, discorreu sobre a importância da agricultura e dos avanços no segmento de agronegócios.

 

 

O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, disse que é preciso pensar e discutir o futuro do agronegócio. Também participaram o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben, e o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo.

 

 

Sobre o Fórum RAC

 

 

O projeto Fórum RAC 2017 – Caminhos da Retomada é uma iniciativa do grupo RAC, em comemoração ao 90º aniversário do jornal Correio Popular, um dos mais antigos e mais importantes diários da imprensa do interior brasileiro, com os apoios técnico e institucional do governo do Estado de São Paulo, por meio do seu programa Desenvolve São Paulo e Investe São Paulo.

 

 

O objetivo é contribuir para a retomada dos investimentos no interior paulista. O Fórum foi planejado para ser apresentado em cinco capítulos temáticos.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com