Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito participa de autorização para obras de vicinais

O prefeito Dário Saadi participou nesta quinta-feira, 10 de junho, da autorização do governador João Doria para contratação de obras de modernização de estradas vicinais na região, entre elas a Estrada do Rio Acima, que liga Monte Mor ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em uma extensão de 21,1 quilômetros. O investimento será de R$ 12,16 milhões.

No evento ocorrido em Jundiaí, Dário ressaltou a importância da pavimentação dessa ligação, uma vez que, além de melhorar as condições de mobilidade da população daquela região e a circulação de produtos, a estrada poderá se tornar uma via alternativa de acesso ao aeroporto, que hoje é feito Rodovia Santos Dumont. Essa vicinal tem início na SP-101, em Monte Mor, segue por uma área rural em Campinas até alcançar a Estrada do Friburgo e chegar a Viracopos.

Doria autorizou a contratação de obras em 11 estradas vicinais, que somam melhorias de 74 quilômetros e investimento de R$ 96,9 milhões As cidades beneficiadas são Monte Mor, Campinas, Paulínia, Sumaré, Pedreira, Valinhos, Bom Jesus dos Perdões, Várzea Paulista, Jundiaí, Nazaré Paulista, Mairiporã e Piracaia.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com