Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura atualiza número de casos do novo coronavírus em Campinas

Os dados sobre os casos do novo coronavírus foram passados pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette, durante transmissão ao vivo pelo Facebook, nesta sexta-feira, dia 8 de maio. O município registrou a 26ª morte em decorrência da doença. A vítima é um homem de 76 anos de idade que tinha doenças preexistentes e faleceu em casa. O exame que comprovou a causa da morte foi feito em laboratório público – no Instituto Adolfo Lutz. 

O município tem 497 casos confirmados (ontem eram 449, são 48 a mais), 1.514 descartados (eram 1.497, são 17 a mais) e 353 em investigação (eram 241, são 112 a mais). Há 20 mortes em investigação. 

Do total de casos confirmados, 392 pessoas já se recuperaram (são 37 a mais que o divulgado no último balanço); 42 pessoas estão em isolamento domiciliar (16 a mais) e 37 estão internadas (seis a menos que ontem). 

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com