Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura atualiza números do novo coronavírus nesta quinta-feira, 7

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, divulgou nesta quinta-feira, 7 de maio, novos dados de coronavírus no município. São 449 casos confirmados (26 a mais que a última divulgação), 1.497 descartados (32 a mais) e 241 em investigação (três a menos). O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo na internet. 

Do total de confirmações, 355 pessoas estão curadas, 43 estão internadas e 26 estão em isolamento domiciliar. Até agora, 25 mortes foram registradas. Outras 20 estão em investigação. 

“Estamos há dois dias sem óbitos. Quando a gente dá uma notícia boa como essa, a tendência é de as pessoas acharem que não há mais perigo. Isso não quer dizer que estamos livres de uma situação que exija de nós um cuidado e conscientização da gravidade desta doença. Não podemos ter a ilusão de que está tudo bem. Esse é o grande perigo”, disse o prefeito.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com