Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura busca recursos de Conselho estadual para projetos em Campinas

A secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, dia 18 de junho, o deputado estadual Wellington Moura, representante da Assembleia Legislativa de São Paulo no Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca). A pauta do encontro foi a busca de recursos para o município.

“Campinas busca investir mais em projetos voltados à criança e ao adolescente e o apoio do deputado, que representa a Alesp no Conselho, será de grande valia para conquistar recursos”, afirmou Vandecleya Moro.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas vai avaliar, em meio aos projetos desenvolvidos, iniciativas compatíveis às diretrizes do Condeca para assegurar ao município recursos para atender crianças e adolescentes.

O Condeca, no Estado de São Paulo, é constituído por 40 conselheiros para um mandato de dois anos. Tem como uma de suas principais atribuições a participação na elaboração das políticas de atendimento à criança e ao adolescente. Para isso, busca envolver o governo e a sociedade em discussões profundas sobre os problemas e os desafios nessa área.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com