Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura conclui recapeamento de três ruas de convênio com Governo do Estado

Foto: Giuliano Miranda/RIC

A Prefeitura de Indaiatuba concluiu nesta semana o recapeamento de mais três ruas: Christiano Seleguin, Pedro de Toledo e Arara. O lote de vias integra o convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Casa Civil. A obra recebeu investimentos no valor de R$ 268.627,51 mil, sendo R$ 250 mil provenientes do Estado.

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) mais uma vez ressaltou a importância das parcerias com os governos estadual e federal para os projetos do município. “Essas parcerias são muito importantes para que possamos investir cada vez mais em obras de melhorias em nossa cidade. Indaiatuba consegue muitos recursos porque temos planejamento de gestão e projetos bem elaborados para garantirmos as verbas destinadas”, justificou.

No total, o recape beneficiou 9.357 m² de vias do município. Na rua Pedro de Toledo o trecho recapeado foi entre a avenida Conceição e a rua Tangará. Na rua Arara foi recapeado o trecho entre a Pedro de Toledo e a rua Joab José Pucinelli. A rua Cristiano Seleguin foi beneficiada no trecho da avenida João Ambiel e rua Genaro Borsari. As ruas foram escolhidas com base em levantamento feito pela Secretaria de Obras e Vias Públicas.

Os serviços foram iniciados no dia 05 de julho e a empresa responsável pela obra foi a BMM Construção. A sinalização vertical e horizontal também fez parte da contrapartida da Prefeitura.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com