Connect with us

Hortolândia

Prefeitura concreta uma das cabeceiras da ponte do Jd. Sta. Emília

A Prefeitura de Hortolândia concluiu os trabalhos de recuperação em uma das cabeceiras da ponte que liga o Jardim Santa Emília ao Jardim Novo Ângulo

Prefeitura-concreta-uma-das-cabeceiras-da-ponte-do-Jd.-Sta.-Emília.jpg

Obras são intensificadas para a liberação do tráfego no local o mais rápido possível

A Prefeitura de Hortolândia concluiu os trabalhos de recuperação em uma das cabeceiras da ponte que liga o Jardim Santa Emília ao Jardim Novo Ângulo. Agora, o trabalho é concentrado na outra cabeceira para a recuperação total das duas estruturas. A base da cabeceira onde os trabalhos acontecem já recebeu a concretagem. Inclusive aos finais de semana, a Administração Municipal intensifica os serviços na ponte. A estrutura também já recebeu a colocação de pedras e telas para fortalecimento.

Também são realizados trabalhos para evitar infiltrações na parte superior. A conclusão da obra  permitirá a liberação do tráfego de veículos e pedestres. Além disso, os problemas que afetam o local na temporada de chuvas serão evitados. A área está interditada desde o dia 5 deste mês, por causa das fortes chuvas que atingiram a região, causando danos na estrutura da ponte.

DESVIOS

Desde o dia 5 de janeiro, há dois pontos de interdição, antes e depois da ponte. Quem segue em direção ao Jd. Santa Emília, Jd. do Lago ou Vila Inema tem acesso a estes bairros por um desvio pela rua Antônio Gonçalves Pires Filho, próximo ao primeiro bloqueio. Deste ponto é possível seguir pelas seguintes vias: rua Adail Alves da Silva, rua Antônio Marcos, rua Fernandes Alcides de Lira, rua Jadir de Souza, rua Luiz Taionato Ledis, rua Luzia Febrônio Marine, até a rua Flaviano Lopes Serra, que fica próxima ao segundo ponto de interdição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com