Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca 245 professores aprovados em concursos públicos

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 245 professores aprovados em concursos públicos. São 121 professores de educação infantil, 73 professores dos anos iniciais e oito de Português, seis de História, 13 de Ciências, oito de educação física, 11 de artes e cinco de inglês. 

 

 

 

A convocação com os locais e horários da reuniões de preenchimento de vagas estão disponíveis no Diário Oficial desta quinta-feira, 11 de janeiro. O DO está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . 

 

 

 

Os convocados devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, o candidato tem direito de indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.

 

 

 

 

É importante que os candidatos fiquem atentos às publicações feitas no Diário Oficial e mantenham o cadastro atualizado. Para atualização dos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

 

 

 

 

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.

 

 

 

 

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

 

 

 

 

Serviço

 

Convocação de professores aprovados em concursos públicos

 

Data da convocação: 11 de janeiro

 

Onde conferir a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com