fbpx

Prefeitura convoca 30 professores adjuntos aprovados em concurso

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 30 professores adjuntos aprovados em concurso público. A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 2 de julho.

 

A reunião de preenchimento de vagas será nesta sexta-feira, 5 de julho, às 9 horas, no Plenarinho, no 2º andar do Paço Municipal (entrada pelo Espaço do Servidor).


 

“A Educação é uma das prioridades do nosso governo e, mesmo em um momento de forte crise econômica, a gente tem trabalhado para viabilizar a contratação de novos professores”, disse o prefeito Jonas Donizette.

 

Os candidatos devem comparecer no local e horário determinado na convocação, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, o candidato tem direito de indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.

 

De acordo com a coordenadora de Concursos Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos aprovados em concursos públicos devem acompanhar as convocações e outras informações sobre os certames que são sempre publicadas em Diário Oficial do Município (DOM). “Os concursos têm validade de dois anos e podem ser prorrogados por igual período. Ou seja, em alguns casos as convocações podem acontecer durante quatro anos. Acompanhar as publicações do Diário Oficial faze parte do concurso, é como se fosse mais uma etapa”, disse.

 

Outra orientação é quanto ao cadastro, que deve ser mantido atualizado, porque, além do DOM, as convocações também são enviadas, como complemento, por e-mail e mensagens aos celulares cadastrados, via SMS.

 

Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected] contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

 

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.

 

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

 

Serviço

Convocação – professores adjuntos

Quando: 5 de julho

Horário: 9 horas

Local: Plenarinho – 2º andar do Paço Municipal (entrada pelo Espaço do Servidor)

Onde consultar: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).