Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca 33 aprovados em concursos e processo seletivo

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando 33 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 24 de janeiro.

Os convocados vão participar da reunião de preenchimento de vagas, no dia 28 de janeiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os horários devem ser consultados na convocação.

Estão sendo chamados três professores PEB I (educação infantil); quatro PEB II (anos iniciais); dois médicos GO (ginecologista e obstetra); dois auditores fiscais; um analista de TI; um auditor de controle interno; dois analistas de gestão de pessoas; 16 agentes administrativos; e dois técnicos em enfermagem.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Cadastro atualizados

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado. “As convocações são publicadas no Diário Oficial, que é nosso veículo oficial de comunicação com os candidatos, porém, além disso, também enviamos e-mail e SMS”, disse.

Ainda segundo a coordenadora, o acompanhamento do Diário Oficial e a atualização do cadastro devem ser mantidos durante toda a validade do concurso. “As convocações são feitas até o preenchimento das vagas ou o término de candidatos aprovados. Por isso, é importante que quem passou em um concurso ou processo seletivo continue acompanhando as convocações”, completou.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 24/01 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: 28/01, sexta-feira

Local: Salão Vermelho

Horário: ver publicação no Diário Oficial

Convocados: três professores PEB I (educação infantil); quatro PEB II (anos iniciais); dois médico GO; dois auditores fiscais; um analista de TI; um auditor de controle interno; dois analistas de gestão de pessoas; 16 agentes administrativos; e dois técnicos em enfermagem.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com