Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca 36 aprovados em concursos e processos seletivos

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 36 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos para a reunião de preenchimento de vagas que será no dia 26 de agosto, sexta-feira, no Salão Vermelho. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 23 de agosto.

Estão sendo convocados um professor de anos iniciais, duas guardas municipais mulheres, oito guardas municipais homens, dois auditores fiscais, um engenheiro civil, três agentes administrativos, um economista, nove médicos-gerais, um psiquiatra e oito agentes de educação infantil.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer à reunião munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

“É importante que o candidato fique atento ao horário da reunião, que está disponível na convocação, e aos documentos que deve apresentar. As orientações de como ele deve proceder estão disponíveis na publicação do Diário Oficial, mas se ele tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco por e-mail”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

O e-mail da Coordenadoria é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com