Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca 38 candidatos aprovados em concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 38 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 8 de agosto, e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos). 

Estão sendo convocados um professor de anos iniciais e um de educação especial, um supervisor educacional, quatro agentes fiscais tributários, quatro auditores fiscais tributários, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, quatro engenheiros civil, um agente de fiscalização, seis agentes administrativos e 15 médicos-geral. 

A reunião de preenchimento de vagas será na próxima quinta-feira, 11 de agosto, no Salão Vermelho. O horário deve ser consultado na publicação. 

Os candidatos devem comparecer à reunião munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Cadastro atualizado

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Dúvidas

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 8 de agosto – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Data da reunião: 11 de agosto.

Horário: consultar na convocação. 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

Convocados: um professor de anos iniciais e um de educação especial, um supervisor educacional, quatro agentes fiscais tributários, quatro auditores fiscais tributários, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, quatro engenheiros civil, um agente de fiscalização, seis agentes administrativos e 15 médicos-geral.  

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com