Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca 51 professores de educação especial aprovados em concurso

A Prefeitura de Campinas está convocando 51 professores de educação especial. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 20 de fevereiro, 9h30, no Plenarinho do Paço Municipal. A publicação, com os horários das reuniões, pode ser consultada no Diário Oficial, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
 
Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
 
“A reunião de preenchimento de vagas é como se fosse mais uma etapa do concurso, por isso, os candidatos que não comparecem perdem o direito à vaga”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
 
Ainda segundo Juliana, a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está realizando várias convocações, em especial para a área da Educação, mas muitas vagas, para outras Secretarias, vem sendo autorizadas. “Por isso é importante sempre acompanhar o Diário Oficial, durante toda a validade do concurso, pois a cada dia pode haver chamada dos concursos”, explicou.
 
Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.
 
Cadastro atualizado
 
Outra orientação para os candidatos é manter o cadastro sempre atualizado, porque além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada.
 
Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.
 
Serviço:
 
Convocação de candidatos
Data da convocação: 5/2 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Data da reunião: 20/02
Local: Plenarinho do Paço Municipal
Endereço: Av. Anchieta, 200 – entrada pelo Espaço do Servidor
Horário: 9h30
Convocados: 51 professores de educação infantil (PEB IV)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com