Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca 63 aprovados em concursos e processos seletivos

Prefeitura convoca 63 aprovados em concursos e processos seletivos

Mais 63 candidatos estão sendo convocados de concursos públicos e processos seletivos. A convocação está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira, 11 de novembro (www.campinas.sp.gov.br), e no link Concursos e Empregos (https://concursosrh.campinas.sp.gov.br/ ), disponível no Portal da Prefeitura.

A reunião de preenchimento de vagas será no dia 17 de novembro, quinta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O horário deve ser conferido na publicação.

Os convocados são: um professor de geografia, um supervisor educacional, cinco dentistas, dois técnicos em análises clínicas, três auxiliares em saúde bucal, três farmacêuticos, cinco psicólogos, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, um especialista em informação – biblioteconomia, 36 agentes administrativos, quatro agentes de educação infantil e um médico-psiquiatra.

Para a reunião, o candidato não pode esquecer de levar um documento de identificação original e oficial, com foto. Quem se atrasar ou não comparecer perde o direito à vaga. O candidato que está impossibilitado de comparecer pode indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

A Coordenadoria de Concursos enviará, ao e-mail do candidato, as informações sobre as vagas, sobre os cargos e, ainda, as orientações em relação às demais etapas do certame. Os candidatos devem fazer uma leitura atenta desse material e, se tiverem dúvidas, enviar  e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br

“Acompanhar diariamente o andamento dos concursos, bem como as mensagens encaminhadas quando a pessoa é convocada, é uma das tarefas do candidato para não correr o risco de perder a vaga. Este acompanhamento agora é todo digital, pelo Diário Oficial ou pelo link Concursos e Empregos, e, no caso das mensagens eletrônicas, pelo próprio e-mail do candidato”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Não é permitida a presença de acompanhantes no local da reunião.

Cadastro atualizado

Além do Diário Oficial, como complemento, as convocações e as informações auxiliares da vaga, conforme explicado anteriormente, também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 11 de novembro – Diário Oficial 

Data da reunião: 17 de novembro.

Horário: consultar na convocação.

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

Convocados: um professor de geografia, um supervisor educacional, cinco dentistas, dois técnicos em análises clínicas, três auxiliares em saúde bucal, três farmacêuticos, cinco psicólogos, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, um especialista em informação – biblioteconomia, 36 agentes administrativos, quatro agentes de educação infantil, um médico-psiquiatra.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com