Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca 86 aprovados em concursos e processos seletivos

Prefeitura convoca 86 aprovados em concursos e processos seletivos

Mais 86 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo estão sendo convocados para a reunião de preenchimento de vagas. Os profissionais são para áreas da saúde, educação, administrativa, entre outras. A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira, 25 de maio, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

As reuniões serão no dia 30 de maio, terça-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200). O horário deve ser consultado na publicação do Diário Oficial.

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado. Quem não comparecer e, neste caso, não enviar um procurador, será eliminado do certame.

Os convocados para essa reunião são 17 agentes de educação infantil, um supervisor educacional, um orientador pedagógico, cinco professores de anos iniciais, um de artes, um de geografia, um de história, um de inglês, um de português; um adjunto de ciências, um de educação especial, dois de português, cinco engenheiros civis, um economista, um agente fiscal tributário, dois auditores fiscais, dois analistas de gestão de pessoas, um técnico de agrimensura, um de edificações, um nutricionista, dois psicólogos, dois agentes de controle ambiental, dois farmacêuticos, um auxiliar de saúde bucal, um médico coloproctologista, dois dermatologistas, um gastroenterologista, um ginecologista e obstetra, um infectologista, um neurologista, um nefrologista, 11 pediatras, um médico veterinário, um nutricionista, um psicólogo, um técnico em análises clínicas, dois técnicos em enfermagem e sete agentes de apoio à Saúde – farmácia.

Os candidatos convocados receberão o manual do candidato e as informações sobre as vagas. É importante que os candidatos leiam todas as informações e se, mesmo assim, tiverem dúvidas, podem enviar e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br .

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Cadastro atualizado

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta, ainda, que os candidatos mantenham o cadastro atualizado. “Além da convocação no Diário Oficial, nós também enviamos e-mail e SMS, de forma complementar para os candidato, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados”, disse.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 25/05 

Data da reunião: 30/05, terça-feira

Horário: consultar a publicação no Diário Oficial

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200)

Convocados: 17 agentes de educação infantil, um supervisor educacional, um orientador pedagógico, cinco professores de anos iniciais, um de artes, um de geografia, um de história, um de inglês, um de português; um adjunto de ciências, um de educação especial, dois de português, cinco engenheiros civis, um economista, um agente fiscal tributário, dois auditores fiscais, dois analistas de gestão de pessoas, um técnico de agrimensura, um de edificações, um nutricionista, dois psicólogos, dois agentes de controle ambiental, dois farmacêuticos, um auxiliar de saúde bucal, um médico coloproctologista, dois dermatologistas, um gastroenterologista, um ginecologista e obstetra, um infectologista, um neurologista, um nefrologista, 11 pediatras, um médico veterinário, um nutricionista, um psicólogo, um técnico em análises clínicas, dois técnicos em enfermagem e sete agentes de apoio à Saúde – farmácia.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com