fbpx

Prefeitura convoca agentes de educação infantil, professor e diretores

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 69 agentes de educação infantil, um professor bilíngue (Libras) e um diretor educacional, todos aprovados em concursos públicos.

“Apesar das dificuldades financeiras, já conseguimos chamar 97 novos profissionais para a saúde e agora 71 para a educação. Lembrando que nós investimos 54% do orçamento em saúde e educação, em Campinas”, afirmou o prefeito Jonas Donizette.


A convocação com os locais e horários das reuniões de preenchimento de vagas está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira, 14 de janeiro. O DO pode ser consultado no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Os convocados devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, o candidato tem direito de indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.

É importante que os candidatos fiquem atentos às publicações feitas no Diário Oficial e mantenham o cadastro atualizado. Para atualização dos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected] contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

Serviço

Convocação de profissionais da Educação

Data da convocação: 14 de janeiro

Onde conferir a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Convocados: 69 agentes de educação infantil, um professor bilíngue (Libras) e um diretor educacional.