Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura convoca oito aprovados em concursos e processos seletivos

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais oito candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. São três procuradores, quatro guardas municipais (dois homens e duas mulheres) e um agente de educação infantil.

A convocação é para as reuniões de preenchimento de vagas e, para os guardas municipais, a de instruções e agendamento de exame médico, que ocorrerão no dia 26 de agosto, sexta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O horário deve ser conferido na publicação do Diário Oficial desta quarta-feira, 24 de agosto.

“Uma novidade das convocações é que agora, além da classificação, nome e documento do candidato, também há a origem da vaga, ou seja, se é uma vaga nova, remanescente ou de desistência”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “É uma forma de dar ainda mais transparência para as nossas ações”, completou.

Para a reunião, o candidato não pode esquecer de levar um documento de identificação original e oficial, com foto. Quem se atrasar ou não comparecer perde o direito à vaga. “O candidato que está impossibilitado de comparecer pode indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato”, disse Juliana.

Quem tiver dúvida pode enviar um e-mail para a Coordenadoria, um dia útil antes da reunião, para que haja tempo suficiente para a área responder. O endereço eletrônico é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Cadastro atualizado

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br., contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 24 de agosto – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Data da reunião: 26 de agosto.

Horário: consultar na convocação.

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

Convocados: três procuradores, quatro guardas municipais (dois homens e duas mulheres) e um agente de educação infantil.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com