Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Campinas divulga novos números do coronavírus

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Campinas divulgou neste sábado, 27 de junho, os novos números da pandemia de Covid-19 em Campinas. Em razão de problemas no sistema e-SUS, do Ministério da Saúde, a divulgação dos dados de hoje do coronavírus é feita de forma parcial pela Secretaria Municipal de Saúde. Assim que o sistema for normalizado, atualizaremos os dados.

Em função dos problemas técnicos, não é possível atualizar o número de casos confirmados. Há no momento 555 casos em investigação (eram 537, são 18 casos a mais). Não está disponível o número de casos descartados (eram 10.649). Há 26 óbitos em investigação (eram 26, são dois casos a mais). Não está disponível o número de pessoas recuperadas (eram 5.328). Há 353 pessoas internadas com Covid-19 (eram 341, são 12 casos a mais). Não está disponível o número de casos em isolamento domiciliar (eram 1.047). Foram registrados 291 óbitos (eram 277, são 14 casos a mais).


PERFIL DAS VÍTIMAS

– 7 ERAM MULHERES;

– 7 ERAM HOMENS;

– 1 NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS;

– 13 TINHAM OUTRAS DOENÇAS;

FAIXA ETÁRIA: 

– 4 ERAM MAIORES DE 80 ANOS;

– 7 TINHAM ENTRE 70 E 79 ANOS;

– 2 TINHAM ENTRE 60 E 69 ANOS; 

– 1 TINHA ENTRE 40 E 50 ANOS;

SOBRE AS VÍTIMAS

– MULHER, DE 86 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 25 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 76 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 24 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 77 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 25 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ. 

– HOMEM, DE 71 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 26 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO

– MULHER, DE 96 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 26 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO. 

– HOMEM, DE 79 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 24 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ. 

– HOMEM, DE 64 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 24 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 89 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 25 DE MAIO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ. 

– HOMEM, DE 60 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 09 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 72 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 26 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO. 

– HOMEM, DE 79 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 26 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 84 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 18 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 70 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 20 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO  INSTITUTO ADOLFO LUTZ. 

– HOMEM, DE 43 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 25 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2018 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.