Connect with us

Nossa Região

Prefeitura de Mogi Guaçu busca experiência da Ouvidoria-Geral de Campinas

O Ouvidor-Geral de Campinas, Marcelo Gonçalves de Souza, recepcionou na manhã desta terça-feira, dia 25 de outubro, o Ouvidor-Geral da cidade de Mogi Guaçu, Rodrigo Domingo. No encontro, Campinas apresentou à cidade vizinha a estrutura, o funcionamento e os sucessos do órgão campineiro. A reunião ocorreu na sede da Ouvidoria Geral, na rua José Paulino, Centro da cidade.

De acordo com o Marcelo Gonçalves, a troca de experiência agrega informações para implementar avanços nas ações já aplicadas na Ouvidoria Municipal de Campinas.” No encontro, transmitimos experiências de como se desenvolve nosso canal de comunicação com a população e quais serviços são executados, composição da estrutura, maiores demandas e encaminhamentos”, exemplifica Gonçalves. “A Ouvidoria Geral representa uma importante ferramenta de comunicação e canal de diálogo para a população, além de promover a transparência administrativa”, salienta Gonçalves.

Na avaliação de Rodrigues Domingos, a Ouvidoria de Campinas conta com importantes tecnologias, como os canais de avaliação dos usuários, e uma excelente estrutura física.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com