Connect with us

Sumaré

Prefeitura de Sumaré abre inscrições gratuitas para prática de diversas modalidades esportivas

Há vagas para atletismo, atletismo ACD, basquete, futebol, futsal

Sumaré, 13 de agosto de 2018

 

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está com inscrições abertas para crianças e adolescentes interessados em aulas gratuitas de atletismo, atletismo ACD (atletas com deficiência), basquete, futebol (apenas masculino) e futsal (masculino). As inscrições podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, no Centro Esportivo Vereador José Pereira, localizado na Rua Sebastião Raposeiro Junior, Vila Yolanda Costa e Silva, das 8 às 16 horas. Já as inscrições para aulas de natação acontecerão exclusivamente no dia 3 de setembro, no mesmo horário, com 300 vagas disponíveis.

            “Incentivar a prática esportiva, principalmente entre as crianças e jovens da nossa cidade, é um dos compromissos da nossa gestão. O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social e contribui ainda para a saúde e o desenvolvimento físico e mental das nossas crianças”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

            Para realizar as inscrições, os pais ou responsáveis devem levar uma foto 3×4 do aluno, cópia do RG ou Certidão de Nascimento da criança e ainda cópia de comprovante de endereço em Sumaré. Para mais informações como horários e locais das aulas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer pelo número 3828-1151.

Confira a faixa etária cada modalidade:

Modalidade

Faixa Etária

Basquete (masculino e feminino)

8 a 11 anos

Futsal (masculino)

10 a 16 anos

Futebol (masculino)

8 a 16 anos

Atletismo (masculino e feminino)

8 a 16 anos

Atletismo ACD (masculino e feminino)

8 a 17 anos

7 a 17 anos

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com