fbpx

Prefeitura de Sumaré abre inscrições para cursos de Informática da Casa Brasil

Nesta terça e quarta-feira, dias 12 e 13, a Secretaria de Educação de Sumaré estará com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Informática Básica, Informática Intermediária e Informática com ênfase em Internet, oferecidos pela Casa Brasil. Os interessados podem ser inscrever das 9 às 16 horas, na própria Casa Brasil, que fica na Rua Ipiranga, nº 316, no Centro. São oferecidas 120 vagas.

A idade mínima para participar dos cursos é de 16 anos. Para efetuar a inscrição, é preciso levar original de RG, CPF e comprovante de endereço. As aulas são gratuitas, mas o material usado deve ser adquirido pelos alunos. A lista varia de acordo com o curso escolhido e os interessados são informados sobre os detalhes no momento das inscrições. O telefone para outras informações é o (19) 3903-1167.


 “Nosso compromisso é criar oportunidades aos nossos moradores, seja para facilitar o acesso ao mercado de trabalho ou ainda incentivando-os ao empreendedorismo. A Casa Brasil é uma excelente opção para quem deseja se capacitar, aprimorar ou adquirir novos conhecimentos”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

A Casa Brasil é uma unidade educacional mantida pela Prefeitura, equipada com espaço multimídia e salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões.