Connect with us

Sumaré

Prefeitura de Sumaré entrega revitalização da Avenida da Amizade, em Nova Veneza, nesta sexta-feira

Sumaré, 25 de julho de 2018

 

Para comemorar os 150 anos de Sumaré, a Prefeitura entrega nesta sexta-feira, dia 27, às 10 horas, a revitalização da Avenida da Amizade, em Nova Veneza. Por iniciativa do prefeito Luiz Dalben, os canteiros centrais da via foram remodelados, com a implantação de vagas de estacionamento a 45°, calçamento para pedestres nos pontos ainda não pavimentados, construção de guias e instalação de ciclovia. Todo o serviço foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos, utilizando recursos e mão-de-obra próprios do Município.

“Esta é mais uma melhoria para a nossa população, atendendo a reivindicações de comerciantes, moradores, motoristas e pedestres da região de Nova Veneza. A revitalização vai proporcionar mais segurança e conforto à população, é um grande investimento em mobilidade urbana e infraestrutura pública, mais um presente aos moradores nestes 150 anos de Sumaré. Estamos empenhados em garantir melhor qualidade de vida a todos, em todas as regiões da cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Ao longo dos próximos meses, a Prefeitura oferece diversas atividades em comemoração aos 150 anos de Sumaré. São ações culturais, esportivas, orientações de saúde e entrega de obras públicas. A programação completa pode ser conferida no site www.sumare.sp.gov.br.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com