Connect with us

Sumaré

Prefeitura de Sumaré reforça sinalização de trânsito em todas as regiões da cidade

Sumaré, 29 de janeiro de 2018

 

Para proporcionar um tráfego mais seguro à população, a SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) intensificou o reforço na sinalização de trânsito em todas as regiões da cidade. Além da pintura da sinalização de solo nas ruas de maior fluxo de veículos e de itinerários de ônibus, na semana passada a secretaria ainda instalou tachões no estacionamento do Velório Municipal, demarcando a área onde há parada de veículos do transporte coletivo. Algumas linhas tem o ponto final/inicial no local.

Além disso, houve a instalação da sinalização vertical nos Jardins Basilicata e Maria Antônia, em vias onde as placas haviam caído, estavam em mau estado de conservação ou não possuíam sinalização. Foram instaladas placas de proibido estacionar e parar, pontos de ônibus e mãos de direção das ruas.

“Temos a responsabilidade de garantir um trânsito seguro aos munícipes. Priorizamos as ruas próximas a escolas e unidades de saúde, porém, todas as regiões recebem o trabalho”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com