Connect with us

Hortolândia

Prefeitura define regulamento e grupo do torneio master de futebol

Congresso técnico da competição foi realizado na noite desta terça-feira (26/02), no Ginásio Poliesportivo Victor Savala

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, realizou, na noite desta terça-feira (26/02), no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, o congresso técnico que definiu o regulamento e o sorteio dos grupos para o torneio de futebol master. 

O campeonato, que se inicia no sábado (16/03), será composto por 18 equipes, divididas em três grupos com seis times cada. Se classificam para a fase quartas-de-final, os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. (Confira grupos abaixo).

As quartas-de-final serão disputadas em jogo único e os quatro melhores avançam para as semifinais, que também acontecem em jogo único. A final será disputada em uma partida, no dia 4 de maio, no Campo do Rosolen. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis.

O San Marino é o atual campeão da competição. Participam do torneio jogadores acima de 40 anos (nascidos até 1979) e mais dois atletas residentes em Hortolândia nascidos em 1978. 

Confira os grupos abaixo:

Grupo A: Santo André, Unidos do Boa Vista, Internacional, C.V.A, Taquara e Sumarezinho.

Grupo B: Real Família, União Boa Vista, Matusalén, Canarinho, Roma e Alinhados.

Grupo C: Brahmeiros, Amigos, Tamojunto, Família R.M, C.V.I e San Marino 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com