Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura divulga cronograma final de atividades do Plano Diretor

A Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb), divulgou no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira, dia 7 de agosto, o cronograma final de atividades referentes ao processo de revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE).

A programação inclui as datas de apresentação da quarta versão da minuta do Projeto de Lei do Plano Diretor Estratégico (PL-PDE). Primeiro haverá uma apresentação exclusiva aos vereadores, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 9 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal. Para a população serão duas reuniões, no Salão Vermelho do Paço Municipal, nos dias 12 e 19 de agosto, e, na sequência, haverá o encaminhamento do PL-PDE ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, previsto para o dia 21 de agosto.

Desde a última sexta-feira, dia 4 de agosto, o material está disponível no site https://planodiretor.campinas.sp.gov.br/ . Além da minuta foram disponibilizados os mapas de cada política setorial. Para garantir a transparência de todo o processo, o site também traz todas as ações realizadas durante a revisão do PDE. Os documentos que foram elaborados a partir dos debates, os protocolos enviados, a agenda de atividades, e uma linha do tempo que traça todo o caminho percorrido, desde a criação da equipe de trabalho com suas respectivas atribuições até o momento atual.

Cronograma

Data: 9 de agosto
Horário: 9h30
Atividade: Apresentação da 4ª versão da Minuta do Projeto de Lei do PDE exclusiva aos vereadores
Local: Plenário da Câmara Municipal
Endereço: Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66

Data: 12 de agosto
Horário: 8h30 às 13h
Atividade: reunião aberta à população para apresentação da 4ª versão da Minuta do Projeto de Lei do PDE
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Endereço: Avenida Anchieta, 200

Data: 19 de agosto
Horário: 8h30 às 13h
Atividade: reunião aberta à população para apresentação da 4ª versão da Minuta do Projeto de Lei do PDE
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Endereço: Avenida Anchieta, 200

Data: 21 de agosto
Atividade: Encaminhamento da Minuta do Projeto de Lei do Plano Diretor Estratégico ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com