fbpx

Prefeitura divulga gabarito e classificação para cargo de procurador judicial

A Prefeitura de Hortolândia divulga o gabarito da prova do Concurso Público para o cargo de Procurador Judicial e a lista de classificação. O gabarito e a classificação foram publicados na edição de quinta-feira (31/01) do Diário Oficial Eletrônico e estão disponíveis por meio do link http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=56080;src=s e também no site da empresa responsável pela organização do concurso, http://www.shdias.com.br.

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal também orienta os candidatos a ficarem atentos à divulgação da convocação para o cargo. Ainda de acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, os aprovados também recebem a convocação por meio de telegrama enviado via correio. 


A prova do Concurso Público foi realizada em dezembro de 2018 para preencher 26 vagas em sete cargos, que são os seguintes: Agente de Políticas Sociais (Educador Infantil), 15 vagas, das quais uma para PCD (Pessoa Com Deficiência); Agente de Políticas Sociais (Educador Infanto-Juvenil), 5 vagas; Engenheiro Civil, 1 vaga; Procurador Judicial, 2 vagas; Médico (Psiquiatra), 1 vaga; Médico (Psiquiatra Infantil), 1 vaga; e Médico (Saúde Ocupacional), 1 vaga.